Atenção: 17/08 | Webinar: Como escrever artigos científicos 14:30 – 15:45

Pesquisa e disseminação de informações são dois fatos intrinsecamente ligados. Neste contexto, o objetivo deste webinar é proporcionar ao pesquisador uma visão dos procedimentos para a aceitação do manuscrito por uma editora. Nathalie Jacobs, de um ponto de vista muito prático, apresentará extensivamente um conjunto de ferramentas e conselhos destinados a facilitar a publicação de artigos e livros. E em particular, ela se referirá aos vários modos de publicação atualmente disponíveis na Springer.

ATENÇÃO: Devido ao grande número de inscritos, tivemos que alterar o link para novos registros: https://attendee.gotowebinar.com/register/8866995446493590031 Quem já inscreveu, não precisa se registrar novamente.

Público-Alvo: Autores iniciantes e todos aqueles que têm interesse em publicar um artigo em uma revista científica.

A capacidade da sala virtual para cada sessão agora é de 2.000 participantes. Você pode garantir sua participação se conectando à sala virtual alguns minutos antes do início da sessão.

Pedimos a gentileza de compartilhar este e-mail com seus colegas, estudantes, ou usuários de biblioteca.

Tem interesse, mas não poderá participar? Não tem problema! Basta se registrar para a sessão e nós enviaremos sua gravação à todos que se registraram e não puderam participar. Enviaremos *certificados a todos os participantes.

* Os certificados são gerados automaticamente pela plataforma GoToWebinar com base no nome e sobrenome informados no momento do registro. Infelizmente não podemos fazer nenhuma alteração após o registro ter sido efetuado.

Palestrante: Nathalie Jacobs

Nathalie Jacobs iniciou suas atividades na Springer no ano 2000 e atualmente é editora executiva responsável pela área editorial de engenharia e ciências aplicadas. Entre suas inúmeras atividades, está em constante contato com os atuais e futuros pesquisadores e autores da Springer, através de participações em conferências e visitando-os em suas instituições.

Esperamos vê-lo(a) em nosso webinar!

Organização e promoçãoAgência USP de Gestão da Informação Acadêmica em parceria com a Springer Nature.