18/10 | Webinar para Autores: como escolher a melhor revista para publicar seu artigo 14h

Escolher a melhor revista para publicar seu artigo é uma arte mas exige estratégia. Artigos revisados por pares são uma parte importante de da comunicação científica e fator de reconhecimento e impacto da pesquisa. Espera-se que os pesquisadores escrevam artigos que comuniquem claramente seu tópico, incluindo o método e os resultados, e os submetam ao periódico certo. O sucesso na publicação de pesquisas equivale a um perfil mais elevado e uma maior capacidade de atrair financiamento e colaboradores no futuro.

Para Autores: Como escolher a melhor revista para publicar seu artigo
Data: 18 de outubro de 2021
Horário: 14h – 16h
Inscrições: https://doity.com.br/autores-escolher-revista-18out2021

Participe conosco desta reunião online gratuita e aberta. Registre-se para participar. Na véspera do evento, enviaremos por e-mail um lembrete, o link e a senha para o Webinar. O Certificado será fornecido àqueles que tiverem efetivamente se inscrito e participado.

Publicar em boas revistas é a chave! Saiba como escolher a melhor revista para publicar seu artigo! Área de conhecimento que uma revista contempla, se há revisão por pares, integridade, indicador de impacto, top percentis são alguns dos critérios.

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com Elsevier Scopus