22/09 | Treinamento EndNote Online Gerenciador de Referências e Citações

EndNote Online – ferramenta de gestão e organização de referências e citações, que facilita a redação de textos

EndNote é uma solução de gerenciamento de referência com um componente desktop e online. Quando usado na área de trabalho, pode ser chamado de “ EndNote desktop” ou “ EndNote na área de trabalho”. Quando usado online, pode ser chamado de “ EndNote online”. Os usuários do EndNote Online podem sincronizar todas as referências em uma biblioteca de desktop com sua biblioteca online e compartilhar toda a biblioteca com outros usuários do EndNote. Sua biblioteca online pode conter um número ilimitado de referências e anexos ilimitados.

Treinamento EndNote Online
Data: 22 de setembro de 2021
Horário: 15h – 17h
Inscrições: https://doity.com.br/endnote-online-22set2021

Participe conosco desta reunião online gratuita e aberta. Registre-se para participar. Na véspera do evento, enviaremos por e-mail um lembrete e o link para o Webinar. O Certificado será fornecido àqueles que tiverem efetivamente participado.

Acelere sua pesquisa e a redação de seus trabalhos acadêmicos e científicos:

– Pesquise centenas de recursos online para referências e PDFs.
– Acesse artigos de pesquisa em texto completo com um clique.
– Leia, revise, anote e pesquise PDFs com facilidade em sua biblioteca.
– Crie regras para organizar referências automaticamente como você.
– Mantenha seus dados precisos com referência automática e atualização de links.
– Elimine a duplicação rapidamente do conteúdo de sua biblioteca pesquisando identificadores exclusivos.
– Insira citações no texto de sua biblioteca com o recurso Cite While You Write no Microsoft® Word.
– Construa automaticamente sua bibliografia usando a biblioteca de mais de 7.000 tipos de referência ou seu próprio estilo personalizado.
– Certifique-se de que sua bibliografia seja precisa com periódicos atualizados e estilos de referência.
– Compartilhe parte ou toda a sua biblioteca com colaboradores em todo o mundo.
– Fornece acesso de gravação ou somente leitura à sua biblioteca.
– Use o novo recurso Guias para multitarefa mais fácil.
– Rastreie as alterações de seus colegas de equipe e veja suas atividades em sua biblioteca compartilhada.
– Compare seu artigo com periódicos relevantes e confiáveis ??usando o Manuscript Matcher.
– Realize análises de literatura em grande escala com facilidade e rapidez usando as poderosas ferramentas de análise.
– Acesse sua pesquisa a qualquer hora, em qualquer lugar da nuvem. Mova-se perfeitamente entre os aplicativos online, desktop e iPad.

Instrutora: Deborah Dias – Especialista de Treinamento a clientes – Clarivate Analytics

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com a Clarivate Analytics