18/10 | Webinar Publons para Editores de Revistas 16h

 

Acompanhar esse impacto não é fácil e exige um tempo valioso. É por isso que o poder da Web of Science foi trazido para o Publons – tornando rápido e fácil para os pesquisadores rastrear e demonstrar um registro mais completo de seu impacto como autor citado, editor de periódico e revisor por pares, em um só lugar.

Publons é uma plataforma que fornece um serviço gratuito para os acadêmicos rastrearem, verificarem e mostrarem suas contribuições para periódicos acadêmicos e científicos. Foi lançado em 2012 e foi comprado pela Clarivate Analytics em 2017. Hoje conta com mais de 200 mil usuários. Os editores também devem ficar atentos e beneficiar-se com os recursos do Publons.

Webinar Publons para Editores de Revistas de Revistas
Data: 18 de outubro de 2021
Horário: 16h – 17h
Inscrições: https://doity.com.br/publons-para-editores-18out2021

Registre-se para participar. Na véspera do evento, enviaremos por e-mail um lembrete e o link para o Webinar. O Certificado será fornecido àqueles que tiverem efetivamente se inscrito e participado.

O Publons é alimentado por integrações com a Web of Science, ORCiD e milhares de periódicos acadêmicos para fornecer informações confiáveis para que você possa mostrar ao mundo mais do impacto de sua pesquisa. Suas publicações, métricas de citação, revisões por pares e edição de periódicos em um só lugar.

https://publons.com/benefits/editors/how

Use Publons para rastrear suas publicações, métricas de citação, revisões de pares e trabalho de edição de periódicos em um único perfil fácil de manter.

  • Todas as suas publicações , importadas instantaneamente do Web of Science , ORCID ou do seu gerenciador de referências bibliográficas (por exemplo, EndNote ou Mendeley).
  • Métricas de citação confiáveis, importadas automaticamente da coleção principal da Web of Science.
  • Com Publons, você pode obter reconhecimento por suas contribuições editoriais, mantendo registros verificados do editor dos manuscritos que você manipula. 
  • Os registros do editor no Publons são um registro de manuscritos para os quais você conduziu o processo de revisão por pares. Este trabalho inclui encontrar e gerenciar revisores e contribuir para a decisão do periódico quanto à publicação do manuscrito.
  • Os periódicos têm muitos títulos diferentes para as pessoas que gerenciam seus processos editoriais e de revisão por pares e podem incluir: Editores Administradores, Editores Associados, Editores Assistentes, Editores Acadêmicos e Editores de Seção.
  • Registros de editores para manuscritos submetidos a periódicos ou conferências podem ser verificados e apenas os registros verificados serão exibidos nas páginas de detalhes dos periódicos parceiros.
  • Atribuição correta do autor, com seu ResearcherID exclusivo adicionado automaticamente às publicações que você reivindica nas coleções do Web of Science .
  • Sua revisão por pares verificada e histórico de edição de periódicos , alimentado por parcerias com milhares de periódicos acadêmicos.
  • Publons CV resumindo seu impacto acadêmico como autor, editor e revisor.

Instrutora: Deborah Dias – Especialista de Treinamento a clientes – Clarivate Analytics

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com a Clarivate Analytics.