Banco Dedalus: Cronograma de Migração para o Aleph 23

Devido à migração definitiva para a nova versão Aleph 23, o Dedalus – Banco de Dados Bibliográficos da USP – http://www.dedalus.usp.br – ficará indisponível conforme cronograma a seguir:

• 08/07/2020 – Aleph 20 e 23 sairão do ar; será feito um backup completo de ambos.
  • 09/07/2020 a 14/07/2020 – Atualização dos dados. Ambos os sistemas permanecerão fora do ar.
  • 15/07/2020 – O sistema Aleph 23 passa a ser a versão oficial de produção.

O Dedalus é o Catálogo Online das Bibliotecas da AGUIA e possibilita a recuperação de informações dos acervos disponíveis nas bibliotecas da USP. Fornece o acesso público ao banco de dados bibliográficos da Universidade e permite a localização das obras existentes nas prateleiras das bibliotecas e/ou links disponíveis em meio eletrônico. Viabiliza também empréstimos e renovações de obras dos acervos das bibliotecas da USP para usuários identificados que possuem vínculo ativo com a Universidade.

O conteúdo do Dedalus pode ser acessado por Biblioteca ou por Base, incluindo:

• Base 1 – Livros
  • Base 2 – Periódicos