Conheça os e-Books do AccessEngineering 09 jun 10h

 

AccessEngineering é uma referência de Engenharia premiada e plataforma de ensino que oferece conteúdo de engenharia interdisciplinar de renome mundial integrado com ferramentas analíticas de ensino e aprendizagem, mantida pela McGraw Hill.

O AccessEngineering prepara os alunos para resolver problemas do mundo real, torna o planejamento e a entrega de currículos fáceis para o corpo docente e ajuda os profissionais a encontrar informações relevantes com mais rapidez, aumentando o ROI.

Conheça os e-books e recursos do AccessEngineering
Data: 9 de junho de 2021
Horário: 10h
Inscreva-se e participe gratuitamente: bit.ly/USP_AEngineering

Nesse treinamento iremos conhecer a plataforma, aprender a navegar no conteúdo disponível, realizar pesquisas e conhecer as ferramentas especiais oferecidas.

Por que o AccessEngineering é único?

Pesquise as últimas edições de manuais de engenharia renomados, como Perry’s Chemical Engineers ’Handbook, Marks’ Standard Handbook for Mechanical Engineers e o Standard Handbook for Electrical Engineers, bem como centenas de outras referências de especialistas.

Para obter uma lista completa de colaboradores que desenvolveram os vídeos e calculadoras de planilhas exclusivas da AccessEngineering, clique aqui.

Acesse os principais livros de engenharia de nível superior, incluindo Perry’s Chemical Engineers’ Handbook, Marks’ Standard Handbook for Mechanical Engineers, e o Standard Handbook for Electrical Engineers

Compreenda melhor as propriedades do material com DataVis, a ferramenta de visualização de dados interativa

Resolva equações de engenharia complexas com precisão com planilhas do Excel para download

Assista às soluções de engenharia em ação com centenas de vídeos criados por professores

Analise os principais dados com milhares de gráficos interativos e tabelas para download

Encontre respostas rapidamente com recursos de pesquisa avançados e facetados

Desenvolva habilidades empresariais empreendedoras para capitalizar em inovações

Navegue pelo conteúdo por assunto, setor ou curso para encontrar as informações de que você precisa

Organize as informações do projeto com ferramentas de personalização

O Conselho Consultivo do Corpo Docente do AccessEngineering é formado por professores de engenharia altamente diferenciados. Eles garantem que a AccessEngineering mantenha os mais altos padrões editoriais e cobre os mais recentes desenvolvimentos em todas as principais disciplinas da Engenharia.

MinistrantePriscila Oliveira – Customer Success Content & Training @Dot.Lib – Responsável por treinamentos das bases de dados científicas. Formação em área biológica, tecnológica e humanas. Atualmente atua em Customer Success, treinamento e relacionamento; análise e inteligência em marketing direcionado ao setor acadêmico.

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA), McGraw Hill e Dot.Lib.