Crie o seu perfil na Web of Science e tenha acesso de qualquer lugar

Ao realizar suas pesquisas e publicar artigos e trabalhos acadêmicos, é fundamental utilizar recursos de informação e bases de dados internacionais qualificadas e reconhecidas.

Principal coleção da Web of Science (WoS)– base multidisciplinar que congrega artigos de conceituadas revistas científicas publicadas no mundo, além de trabalhos de eventos.Composta a partir de índices com informações reunidas a partir de milhares de periódicos científicos, livros, séries de livros, relatórios e conferências.Os três primeiros índices de citação contêm, além dos resumos dos documentos (abstracts), as referências citadas pelos autores dos artigos. É possível usar essas referências para fazer pesquisas de referências citadas. Esse tipo de pesquisa permite encontrar artigos que citam um trabalho publicado anteriormente. A Coleção Principal da Web of Science cobre mais de 20.000 periódicos de alto impacto, livros e conferências. Inclui as áreas de Ciências (1900-presente), Ciências Sociais (1900-presente) Artes & Humanidades (1975-presente). Disponível pelo Portal AGUIA e pelo Portal de Periódicos da Capes. 

Crie o seu perfil na Web of Science e tenha acesso de qualquer lugarhttps://embed.vidyard.com/watch/afBHaqc5nSvmioKWXcnooy

Consulte também os recursos de treinamento para uso das ferramentashttp://clarivate.libguides.com/home

Saiba mais sobre estratégias de busca e organização de informações, melhores revistas para publicar seu artigo, como manter seu perfil ResearcherID/Publons, o que é Fator de Impacto e Índice H. Participe destes Webex de pesquisa gratuitos e abertos, um no dia 28 de abril às 10h e outro no dia 29 de abril às 14h. Para participar, escolha a data e clique no botão “Join meeting” abaixo. Os treinamentos serão ministrados em português. 

Deborah Assis Dias (Dias) invites you to join this Webex meeting.
Meeting number (access code): 800 263 012
Meeting password: usp2020
28 de abril de 2020
10:00 am
Join meeting
Deborah Assis Dias (Dias) invites you to join this Webex meeting.
Meeting number (access code): 289 981 538
Meeting password: usp2020
29 de abril de 2020
2:00 pm  |
Join meeting