27/05 – 14h | Gravação e slides do webinar Introdução à Divulgação Científica e Marketing de seu Artigo (Parte 2)

 

A Parte 1 do Webinar Introdução à Divulgação Científica e Marketing de seu Artigo já foi realizada. Confira o link com a Gravação e os Slides: https://www.aguia.usp.br/noticias/divulgacao-cientifica-marketing-de-artigo-parte-1/

Agora, teremos o Webinar Introdução à Divulgação Científica e Marketing de seu Artigo (Parte 2)
Data: Alterado para 27 de maio de 2022
Horário: 14h – 16h
Gravação: https://youtu.be/4WWrR8HyCT4

Slides: https://www.aguia.usp.br/wp-content/uploads/2022/06/Divulgacao_Cientifica_e_Marketing_do_seu_Artigo_2.pdf

== AGENDA ==

  • Planejando a Comunicação
    – Texto & Visuais
    – Dicas gerais
  • Ferramentas de auxílio (Gratuitas e Pagas)
  • Monitoramento do seu sucesso:
    – Altmetrics, PlumX, ResearchGate
    – Métricas da Revistas
  • Casos Práticos para Revisão

O Webinar é oferecido pela Karger Publishers – https://www.karger.com/, uma editora mundial de conteúdo científico e médico com sede em Basileia, Suíça. A Karger tem evoluído continuamente, acompanhando os desenvolvimentos e mudanças atuais em pesquisa e publicação. A editora se dedica a atender às necessidades de informação da comunidade científica, clínicos e pacientes com publicações de conteúdo e serviços de alta qualidade em ciências da saúde. A Karger oferece coleções online que combinam títulos de especialidades e formatos especificamente para atender às diversas necessidades e requisitos de bibliotecas em centros clínicos, academia e indústria. Com 66 periódicos baseados em assinatura e mais de 35 periódicos de acesso aberto , os títulos da Karger abrangem quase todo o espectro médico.

Inclusive, a Karger Publishers abriu um Trial para toda a comunidade USP, que vai de 04/04/2022 até 04/07/2022, e o acesso deve ser feito por meio de computador com IP autorizado USP ou por acesso remoto VPN.

Consulte a lista completa de revistas de A a Z no link:  https://www.karger.com/Journal/Index  Confira também o Guia Fácil com os diferentes títulos de revistas Karger, separados por Especialidade, com links de acesso às revistas.

Ministrante: Victor da Silva Carvalho

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com a Karger Publishers