Relatório da Clarivate (Web of Science) apresenta o 2020 Profile USP

O Projeto Global Institutional Profiles cria perfis de pesquisa precisos e abrangentes de instituições em todo o mundo. Este é o 2020 Profile da Universidade de São Paulo – USP. Confira o RELATÓRIO COMPLETO.

Com dados confiáveis ​​e objetivos sobre cada instituição, usuários dos dados nestes perfis e em outros lugares estão melhor equipados para:
•  validar e quantificar as decisões executivas e estratégicas
•  apoiar marketing, publicidade e outros esforços promocionais
• complementar as classificações e outras iniciativas de avaliação com indicadores adicionais de excelência

Trabalhando em estreita colaboração com um grande número de funcionários de universidades e outras instituições relacionadas em todo o mundo, temos sido capazes de criar os perfis mais ricos e claros, retratos de fatos e números sobre a atividade de pesquisa, financiamento, alunos e funcionários, apoiados por verificáveis indicadores do Clarivate ™

Sobre o Relatório
Este Perfil complementa os dados dos Perfis Institucionais disponíveis em InCites ™ e é fornecido para organizações que contribuem para o projeto Perfis Institucionais. É baseado em dados de três principais fontes: (a) dados fornecidos pela instituição diretamente ao Clarivate, (b) dados sobre as publicações da instituição e citações do Web of Science ™; e (c) os resultados da Reputação Acadêmica anual.

Para obter mais informações, consulte:

A Clarivate realizou uma extensa validação dos dados e aplicou uma análise poderosa técnicas para interpretar e apresentar os dados de uma forma significativa. Este Perfil e todos os dados aqui incluídos podem ser usados ​​como um dispositivo promocional e / ou de marketing, como ferramenta de gestão a ser compartilhada internamente com colegas para fins de avaliação, ou para fornecer aos executivos de pesquisa institucionais informações sobre o desempenho da pesquisa.  As informações neste relatório podem ser usadas para auxiliar alunos ou professores na seleção de sua instituição.