Semana Mundial da Água – e-books e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Entre os dias 23 e 27 de Agosto celebra – se a World Water Week, movimento mais influente do mundo centrado nos desafios sobre água.

Como esta iniciativa cobre 2 dos 17 ODS da ONU (principalmente ODS 06 e 14), a Elsevier oferece um apanhado sobre a pesquisa e conteúdos do All Access e-books que a Universidade de São Paulo possui acesso. Abaixo segue um overview do ranking de ODS:

As universidades estão procurando novos meios de receita financeira devido a cortes significativos de financiamento por parte dos governos; Publicar os ODS é uma ótima maneira de atrair novas oportunidades de financiamento.”

Adicionalmente, destacamos alguns títulos de grande impacto disponíveis na coleção All Access para estes ODS

As imagens possuem hiperlinks para acesso ao material.