Trial de e-books da Taylor & Francis disponível na USP Estatística, Probabilidade e Matemática

Taylor & Francis eBooks é uma plataforma de destino único com uma vasta coleção de eBooks em ciência, tecnologia, engenharia, medicina, humanidades e ciências sociais. Dentro dos eBooks Taylor & Francis estão as coleções em destaque da netBASE, coleções temáticas de títulos de humanidades e ciências sociais e coleções acadêmicas gerais. Essa plataforma oferece funcionalidade de pesquisa robusta, várias opções de filtragem e relatórios aprimorados, facilitando o acesso, o uso e a manutenção do acesso aos eBooks da Taylor & Francis .

Pelo período de 30 dias para todas as unidades da USP estão disponíveis dois Trials ofertados pela Taylor & Francis nas áreas de Estatística, Probabilidade e Matemática.

Start Date: April 28, 2022 – End Date: May 28, 2022

Coleções disponibilizadas:

Statistics & Probability – https://www.taylorfrancis.com/collections/statistics-probability/hss057?context=ubx

MATHnetBASE – https://www.taylorfrancis.com/collections/mathnetbase/wb021?context=ubx

Esteja você trabalhando em matemática pura ou discreta, biologia, agricultura, finanças ou engenharia, esta coleção fornece uma biblioteca on-line de referências, manuais, livros de bolso e cartilhas de primeira linha da Chapman & Hall/CRC. Ele fornece acesso imediato a teorias, equações, algoritmos ou métodos analíticos sempre que necessário.