Trial da Coleção de Revistas Karger na USP está disponível até 04 de julho de 2022. Aproveite!

 

A Karger Publishers é uma editora mundial de conteúdo científico e médico com sede em Basileia, Suíça. É independente e liderado pela família na quarta geração pela presidente e editora Gabriella Karger.

A Karger tem evoluído continuamente, acompanhando os desenvolvimentos e mudanças atuais em pesquisa e publicação. A editora se dedica a atender às necessidades de informação da comunidade científica, clínicos e pacientes com publicações de conteúdo e serviços de alta qualidade em ciências da saúde. Conectando e Avançando as Ciências da Saúde desde 1890, está presente em 15 países ao redor do mundo. programa de publicação da Karger para a comunidade de pesquisa abrange mais de 100 periódicos revisados ​​por pares, incluindo um número crescente de periódicos Gold e Platinum Open Access.

Os periódicos Karger abrangem quase todo o espectro médico, com títulos que incluem Dermatology , Cardiology , bem como periódicos de alto fator de impacto, como Psychotherapy and Psychosomatics , Liver Cancer e Gerontology . A coleção compreende 66 periódicos baseados em assinatura e mais de 35 periódicos de acesso aberto. Além de publicações de ponta como Digital Biomarkers , muitas das publicações foram fundadas na época da especialização médica moderna e ainda hoje continuam a servir como um fórum para os mais recentes desenvolvimentos e descobertas de pesquisa básica e clínica. Nosso idioma de publicação é o inglês, com exceção de alguns títulos alemães, como a série Karger Kompass ou a revista Verhaltenstherapie . A revista Complementary Medicine Research contém artigos em inglês e alemão.

O acesso durante o Trial, que vai de 04/04/2022 até 04/07/2022, deve ser feito por meio de computador com IP autorizado USP ou por acesso remoto VPN. Consulte a lista completa de revistas de A a Z no link:  https://www.karger.com/Journal/Index

Confira também o Guia Fácil com os diferentes títulos de revistas Karger, separados por Especialidade, com links de acesso às revistas.

São mais de 200 editores-chefes afiliados a importantes centros clínicos ou de pesquisa garantem o alto padrão científico das publicações. Eles são apoiados por cerca de 5.000 membros do conselho editorial e cerca de 10.000 especialistas independentes atuando como revisores. Cada vez mais, os cientistas poderão recorrer à Karger ao longo de todo o ciclo de pesquisa e não apenas quando estiverem prontos para publicar seus resultados. Um exemplo disso é a cooperação com a empresa de descobertas biomédicas Quertle. Esta empresa fornece descoberta integrada de fontes de pesquisa para a comunidade de ciências da saúde. Em vez de depender de metadados, o Quertle usa Inteligência Artificial, incluindo redes neurais e outras tecnologias modernas, para analisar diretamente o texto do documento. Isso permite uma descoberta mais eficaz e poderosa que encontra resultados relevantes imediatamente. Mais serviços e parcerias no espaço Open Research serão anunciados em breve. A revista também oferece uma lista abrangente de serviços de resumo e indexação para cada revista individual, com parceiros de serviço que vão desde PubMedMEDLINE e Google Scholar para Web of Science , Chemical Abstracts Service ou WorldCat da OCLC, para citar apenas alguns. O know-how especializado de nossos parceiros de negócios em TI, ciência digital, biblioteconomia e outros setores nos permite melhorar, enriquecer e ampliar constantemente nossos serviços para a comunidade científica internacional. Colaboramos com Altmetric , Kudos , Figshare , CrossRef , Rightslink , Portico bem como COUNTER e HINARI e forjamos novas alianças e relações de trabalho quando e onde for necessário. No nível da empresa, a Karger investe em associações internacionais e nacionais da indústria editorial, como STM, OASPA, COPE e ISMMP.