Slides e Gravação do Webinar Engineering Village dia 06 de abril às 10h Engenheiros

Compendex (Engineering Village) – é uma base de referências e resumos de resultados de pesquisas mantida pela Elsevier que cobre todas as disciplinas da Engenharia. Isso inclui mais de 17 milhões de registros dentre citações bibliográficas e resumos, periódicos de engenharias e anais de congressos e eventos de 73 países em 190 disciplinas da Engenharia. Participe deste Webinar gratuito e aberto para saber mais!

Data: 06 de abril de 2021
Horário: 10h-12h
Inscrições gratuitas: https://doity.com.br/compendex-06abr2021

A gravação está disponível no seguinte link (senha: .uUN4#ge): https://elsevier.zoom.us/rec/share/vfr7gd-RIhiDt3oJCWrE_Qf6R31j2WLjnr36iKcizfVoRFrSVOqL-zimbr76rpY8.e4jTxroindKbKJ6L

Slides da Apresentação Compendex: https://www.aguia.usp.br/wp-content/uploads/2021/06/USP-CAPES-Compendex-2021Apr06s-m.pdf

Cada registro do Engineering Village (Compendex) é selecionado e indexado usando o Engineering Index Thesaurus que, fundado em 1884, possui registros de praticamente todas as principais principais técnicas, tecnologias, inovações e tendências em Engenharia ao redor do mundo. O acesso está disponível pelo Portal de Periódicos da Capes e há um Guia rápido disponível. 

A Base reúne dissertações, normas, trabalhos de eventos, livros, artigos de revistas e patentes.

Cobre as principais áreas de conhecimento em Engenharia: elétrica, geral, civil, química, mecânica e engenharia de minas.

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com a Elsevier