Webinar Conheça a “Minha Biblioteca” – Video explicativo disponível

A Universidade de São Paulo (USP) acaba de adquirir a coleção de e-books das áreas de Medicina e Saúde da Minha Biblioteca uma plataforma de e-Books que oferece acesso a milhares de livros eletrônicos das principais editoras do país. O Catálogo de e-books está disponível a docentes, alunos e funcionários.

A equipe da Biblioteca do Conjunto das Químicas disponibilizou um vídeo explicativo para auxiliar os usuários no uso da coleção da Minha Biblioteca: https://youtu.be/rxXoJJ4FPSk

Os catálogos de Medicina e Saúde são compostos por e-books em português sobre temas como Medicina, Saúde Pública, Enfermagem, Farmácia, Química, Psicologia, Odontologia, etc., além do amplo acervo composto por centenas de livros da bibliografia básica. A plataforma oferece ao usuário, conteúdos 100% em português e uma série de recursos de apoio à experiência de leitura e estudo, tais como anotações nas páginas, marcadores de texto e cópia de parte do conteúdo. A Minha Biblioteca é uma empresa nacional, líder em tecnologia para educação acadêmica, médica e corporativa.

O estudante e o docente contam com a facilidade para localizar seus livros e a praticidade de acessá-los onde estiver, através do seu smartphone, tablet, notebook ou pc.

Participe conosco desta reunião online gratuita e aberta. Registre-se para participar. Na véspera do evento, enviaremos por e-mail um lembrete e o link para o Webinar. O Certificado será fornecido àqueles que tiverem efetivamente participado.

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com Minha Biblioteca.