20/09 | Webinar Para Editores: critérios para indexação de revistas na base Scopus

Ter uma revista indexada na Base de Dados Scopus é uma conquista importante para revistas em todo o mundo e alcançar esse sucesso traz consigo não apenas uma medida de satisfação, mas também a demonstração da qualidade da revista para outros membros da comunidade científica. Exige que os editores das revistas estejam atentos a certos critérios tais como: revisão por pares, diversidade na distribuição geográfica dos editores, diversidade na distribuição geográfica dos autores, qualidade de conteúdo, contribuição acadêmica para o campo de conhecimento, qualidade e conformidade com objetivos e escopo declarados, citações dos artigos, regularidade de publicação, disponibilidade online, entre outras características.

Saiba mais sobre esses e outros aspectos participando desse Seminário aberto e gratuito a todos os editores, assistentes e demais interessados em revistas científicas.

Para Editores: critérios para indexação de revistas na base Scopus
Data: 20 de setembro de 2021
Horário: 14h – 16h
Inscrições: https://doity.com.br/editores-scopus-20set2021

Link: https://elsevier.zoom.us/j/95021021316?pwd=U0dtWThFVFdMaHJHR21DNXBBc1R4QT09

Senha: scopus

Registre-se e participe. Na véspera do evento, enviaremos por e-mail um lembrete, o link para o Webinar e senha para acesso e, ao final, sua Declaração de Participação.

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com Elsevier Scopus