Slides e gravação do Webinar ScienceDirect já disponíveis

ScienceDirect é uma plataforma online que permite acesso a artigos em texto completo de diversas áreas de conhecimento mantida pela Elsevier com aproximadamente 39.000 e-books e mais de 2.500 revistas, além de buscas sofisticadas e ferramentas para recuperação de resultados.

Webinar ScienceDirect
Data: 17 de março de 2021
Horário: das 10h às 12h
Inscrições: https://doity.com.br/sciencedirect-17mar2021 (inscrições encerradas)

Link para a gravação: 

https://elsevier.zoom.us/rec/share/nXUxTj43UHAsCv2ruCCDTiD_1QXBlmfPOfswEVspdpX9kO5OwYkLlPBtW30_2quW.JHPB97zKT8uyWRhh Senha: $%J3Fjn@

Slides da Apresentação: https://www.aguia.usp.br/wp-content/uploads/2021/03/E-books-All-Access-ScienceDirect.pdf

Os periódicos são agrupados em quatro seções principais: Ciências Físicas e EngenhariaCiências BiológicasCiências da Saúde, Ciências Sociais e Humanas. Os resumos dos artigos estão disponíveis livremente, enquanto que, para o acesso ao texto completo, geralmente é necessária uma assinatura. O acesso está disponível pelo Portal de Periódicos da Capes.

Participe conosco desta reunião online gratuita e aberta. Registre-se para participar. Na véspera do evento, enviaremos por email um lembrete e o link para o webinar. O Certificado será fornecido àqueles que tiverem efetivamente participado.

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com a Elsevier