Webinar “Estações de Autochecagem Turnitin Bibliotecas USP”

Webinar “Estações de Autochecagem Turnitin Bibliotecas da USP”

08 de outubro de 2020

Inscrições: https://doity.com.br/turnitin-bibliotecas-usp-08out2020

Tendo em vista a importância de divulgar de modo mais amplo a ferramenta Turnitin e promover sua efetiva utilização pela comunidade da USP este Webinar é direcionado exclusivamente aos funcionários das Bibliotecas USP visando rever as orientações técnicas de estruturação das Estações de Autochecagem Turnitin nas Bibliotecas.

Tal atividade integra as ações de valorização da integridade acadêmica e de pesquisa na Universidade de São Paulo, em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (OriginalCheck), a Pró-Reitoria de Graduação (FeedBack Studio) e a Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica.

Ministrante:

Danielle Hiroki
Turnitin – Treinamentos

Painelistas convidados:

Eudes de Pádua Colodino
Divisão de Biblioteca e Documentação do Conjunto das Químicas – Universidade de São Paulo

Eliana Maria Garcia e Ligiana Clemente do Carmo Damiano
Divisão de Biblioteca da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – Universidade de São Paulo

Tópicos que serão abordados
1. Como acessar a subconta Turnitin-USP da Biblioteca;
2. Como criar a Estação de Autochecagem Turnitin tendo a Biblioteca como Professor;
2. Como adicionar uma Aula;
3. Como criar e configurar um Trabalho;
4. Como matricular Alunos no Trabalho.

Após a inscrição, será encaminhado por e-mail uma confirmação. No dia anterior ao evento, será enviado lembrete e link da transmissão. Declarações de participação serão enviadas àqueles que tiverem se inscrito e efetivamente participado.

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica em parceria com a Turnitin.