Webinars sobre a “Minha Biblioteca” acontecem no final de maio. Participe!

A Universidade de São Paulo (USP) adquiriu a coleção de e-books das áreas de Medicina e Saúde da Minha Biblioteca uma plataforma de e-Books que oferece acesso a milhares de livros eletrônicos das principais editoras do país. O Catálogo de mais de 3.000 e-books está disponível a docentes, alunos e funcionários.

Participe conosco desta reunião online gratuita e aberta para conhecer melhor outras coleções e recursos da Minha Biblioteca. Escolha o melhor dia e horário:

Webinar Minha Biblioteca – Coleção de e-books
Dia: 25 de maio de 2021
Horário: 14h30-15h30
Inscrições: https://doity.com.br/minhabiblioteca-25maio2021

Webinar Minha Biblioteca – Coleção de e-books
Dia: 27 de maio de 2021
Horário: 10h30-11h30
Inscrições: https://doity.com.br/minhabiblioteca-27maio2021

Registre-se para participar. Na véspera do evento, enviaremos por e-mail um lembrete e o link para o Webinar. O Certificado será fornecido àqueles que tiverem efetivamente participado.

Os catálogos de Medicina e Saúde são compostos por e-books em português sobre temas como Medicina, Saúde Pública, Enfermagem, Farmácia, Química, Psicologia, Odontologia, etc., além do amplo acervo composto por centenas de livros da bibliografia básica. A plataforma oferece ao usuário, conteúdos 100% em português e uma série de recursos de apoio à experiência de leitura e estudo, tais como anotações nas páginas, marcadores de texto e cópia de parte do conteúdo.

Minha Biblioteca é uma empresa nacional, líder em tecnologia para educação acadêmica, médica e corporativa. Fundada em 2011, a Minha Biblioteca se consolidou como a melhor solução digital de e-books para mais de 800 instituições de ensino e pesquisa, sendo utilizada diariamente por 3 milhões de usuários para apoiar seus estudos e atividades profissionais. Estudantes, professores e profissionais de saúde têm acesso rápido, fácil e simultâneo ao texto completo de mais de 10.000 títulos em português, a qualquer hora e lugar, através de um dispositivo conectado à internet.

O estudante e o docente contam com a facilidade para localizar seus livros e a praticidade de acessá-los onde estiver, através do seu smartphone, tablet, notebook ou pc. O link para acesso na USP é: http://usp.minhabiblioteca.com.br

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com Minha Biblioteca.