Conteúdo do site
Submenu: Publicações

Boletim Interação – v. 12 n. 3 março 2007

EDITORIAL

No mês de março o Boletim Interação traz informações sobre as comemorações do Dia do Bibliotecário, eventos da área e outras notícias de interesse para as equipes de Bibliotecas.

Para enviar sugestões e notícias para este Boletim entre em contato com a nossa equipe através do e-mail divulgacao@aguia.usp.br.

Confira alguns eventos relacionados abaixo:

• Joint EUCLID and EBLIDA-conference on education: call for papers

Acontecerá em Lisboa no período de 19 a 21 de setembro de 2007, a Conferência promovida pela European Bureau of Library, Information and Documentation Associations – EBLIDA e pela European Association for Library & Information Education and Research – EUCLID.

Confira divulgação completa deste evento, com a temática e prazos para submissão de trabalhos.

Acesse a divulgação

LEITURAS
  • Portal da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo O site reúne a produção do conhecimento técnico-científico dos institutos de pesquisa. Confira acessando o site: http://ses.sp.bvs.br.
  • Periódicos Científicos Leia matéria sobre a divulgação científica no mundo publicada no “Jornal da Ciência
  • Scielo – 10 anos de acesso livre Este ano comemora-se 10 anos de acesso livre a informação científica através do Scientific Eletronic Library Online (Scielo). Confira matéria no Jornal da Ciência
  • Portal do IBGE Portal do IBGE reúne informações de todos os 192 membros da Organização das Nações Unidas.
  • Biblioteca Nacional empilha 40 mil livros por falta de espaço Veja matéria no Jornal da Ciência, sobre a falta de espaço na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro.

Rodapé do site

Rua da Praça do Relógio, 109 - Bloco L – Térreo - 05508-900 - Cidade Universitária, São Paulo, SP
(011) 3091-4195 | atendimento@abcd.usp.br

Siga-nos nas redes sociais