Submenu: Publicações

Boletim Interação – v. 14 n. 1/2 janeiro/fevereiro 2009

EDITORIAL

O primeiro número do Boletim Interação de 2009 traz informações sobre eventos e cursos de interesse às equipes de bibliotecas do SIBi/USP, a cobertura do que foi divulgado na mídia sobre a Biblioteca Digital de Obras Raras, destaca a inclusão de mais uma revista no Portal de Revistas da USP e o novo site da Biblioteca do Instituto de Física.

Ajude a elaborar o Boletim Interação do SIBi/USP, envie notícias de sua biblioteca, participação de funcionários em eventos e demais notícias de interesse à área, paradivulgacao@aguia.usp.br.

CURSO

A Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições (FEBAB) promove cursos a distancia para a atualização de bibliotecários, pesquisadores e interessados na área. Veja os dados e como se inscrever para o primeiro curso de 2009.

Curso: Pesquisas Acadêmicas na Web
Docente Responsável: Suely de Brito Clemente Soares
Datas: 2 de março à 2 de abril
Inscrições: 5 à 27 de fevereiro, pelo site da instituição